1

Camisas com os riscos do Pingos e Gotas

Amigaaaaasss!!! Um dia desses fui na casa da minha amiga blogueira Amanda Fonseca, do blog Pingos e Gotas e como ela estava cheia de encomendas de camisas pra pintar, resolvi dar uma mãozinha e, sob a orientação dela (aulinhas particulares! rsrsrs) saiu essa camisa. Ela fez questão de não publicar lá no blog dela pra que eu pudesse publicar aqui, afinal, euzinha que fiz! hahaha O risco é um dos que ela usa pra fazer as camisetas que estão no Pingos e Gotas. E então, gostaram da minha aventura em camisas?

Um comentário:

  1. Artesã é artesã, não inporta em que área atue. Vá em frente com as pinturas também, que vc leva o maior jeito. Amei sua camiseta. Fica com DEUS. Bjssss.

    ResponderExcluir

Obrigada sua visita! E volte sempre que puder, pois seu recadinho me deixa muito feliz!
Regina Arts e Biscuit