3

Chaveiros Mágico de Oz

Ufa!! Recebi essa encomenda de 150 chaveiros do Mágico de Oz da minha cliente Sandra.

Deu o maior trabalhão, mas ela amou! E é isso que importa quando a gente faz arte, né? A gente quer é que as pessoas gostem, não importa o trabalho que dá.

Espero que vcs gostem também!

3 comentários:

  1. Oi Regina, não apenas pode pegar estes riscos, como pode pedir qualquer um que vc gostar aqui no blog, que eu farei o possível para postar, pode contar comigo. Tenha uma ótima quarta-feira. Bjsssss.

    ResponderExcluir
  2. Olá Regina! Adorei seu 'cantinho'. Adoro biscuit,mas não tenho muita habilidade,tudo q tenho em casa dessas peças lindas,eu comprei.Obrigada pela visita,volte sempre q quiser!!! Ah!... Vou 'seguir' seu blog para acompanhar as novidades, td bem?
    Beijosss!!!!

    ResponderExcluir
  3. Fofos demais os chaveiros!
    Cada coisa massa se faz com biscuit né? Sempre tive curiosidade em saber sobre o mesmo, mas nunca tive oportunidade de pegar uma massa de biscuit nas mãos. Tenho uma amiga que ama e está louca pra mexer com biscuit. Vc n sabe onde poderia encontrar apostilas aqui na NET de graça pra ela? E como n sabe quase nada, acho que seria o início do início, algo que a ensinasse, ela é bem humilde.. Caso saiba, por favor, me avise, tá?
    Parabéns por tudo belo que tem postado aqui em seu blog.
    Vou dormir agora menina, to caindo da cadeira... rsrsrs
    Até.
    ♥Gi♥
    ♥ DOCE ENCANTO ♥♥ DOCE MAGIA ♥

    ResponderExcluir

Obrigada sua visita! E volte sempre que puder, pois seu recadinho me deixa muito feliz!
Regina Arts e Biscuit