3

CAMISA MENINA

Mais uma camisa feita por mim...
Essa a minha cunhada Josy, comprou
pra dar de presente, para uma amiga dela.Ficou lindaaaaaaaa!!!!Bjos a todas.
2

CAMISA COM FLORES

Amigas lindas..mais outra camisa pintada por mim, como gosto muito de flores,e copos de leite eu acho um charme,e elas dão um realce bem legal na camisa preta, vocês não acham??Eu gostei muito espero que gostem também..bjokassssssssss a todas.
2

Oba! Ganhei um selinho lindo!

Bem, amigas, estou muito feliz porque ganhei um selinho da minha mais nova amiga Gi, do blog "Doce Encanto, Doce Magia". Adorei o comentário que você fez, viu, Gi! Obrigada!

Agora eu tenho que escolher 5 amigas blogueiras e oferecer o selinho:

1 - Amanda Fonseca, do Pingos e Gotas 2 - Rai Ramos, do Gutinho Pintura em Camisas 3 - Sheila Rebeca, do Sheila Rebeca Artesanatos 4 - Rô Freire, do Rô Freire Crochê 5 - Priscila, do Priscila Art Biscuit E agora eu tenho que escolher 5 qualidades do meu blog, já que estou nas paradas do sucesso: 1 - Meus trabalhos em biscuit são caprichados 2 - Meu blog é organizado (na medida do possível, né?) 3 - O layout do meu blog é bem convidativo 4 - Procuro responder meus recadinhos sempre que posso 5 - Procuro ser muito agradável com minhas amigas

Bem, amigas! Espero que isso seja mais ou menos o que foi pedido nas regrinhas do selinho, né? Vou indo nessa e bjuuuuus em todas!

1

Quadro menininha com animaizinhos em biscuit

Esse quadrinho fica lindo na parede do quarto de uma menininha bem delicada! Não acharam uma gracinha?
1

Camisa com quadrinho de sapinhos em biscuit

Quem ia adorar essa camisa e o quadrinho é minha amiga Amanda Fonseca, do blog Pingos e Gotas, pois ela adora sapinhos! rsrsrs Eu gostei da idéia e vocês? Dá pra fazer um belo conjuntinho pra presentear, não é? Bjuuuussss
3

Topo de bolo do Pica-Pau

Olhem esse topo de bolo que eu fiz por encomenda do aniversário do filho de uma amiga daqui de Manaus.
O tema da festa era Pica-Pau e acho que deve ter ficado muito bonito no bolo da festinha.
Vocês gostaram?
0

Mais uma camisa feita por mim!

Saindo mais uma camisa pintada à mão. Se gostarem podem comentar a vontade, tá? Eu fico muito feliz com os comentários de vocês! Tô esperandooooo!!!! Bjs em todas!
0

Fivelas em Biscuit

Essas fivelinhas com enfeites em biscuit eu fiz pra presentear a filhota da Amanda, do Pingos e Gotas. Não ficou uma gracinha?
3

Conjunto camisa e bonequinhos da Turma do Smilingüido!!! Ficaram lindos!!!

Amigas, resolvi fazer esses bonequinhos inspirados no risco dessa camisa que pintei à mão! Ficou um belo conjunto para presentear, não acham? Pode ser feito com qualquer modelo de camisa e fica um presente super original!!! Se quiserem encomendar, mande e-mail para ltregina@hotmail.com
0

Camisa com flores

Olhem só a camisa que eu pintei!!! Acho essas flores bem bonitas e gostei do efeito que elas tiveram na camisa branca. Além de delicada é muito charmosinha, não acham? Bjkaaaaaaaaaaassssss em todas!
5

Camisa Polly Pocket

Oi meninas! Como gosto muito de pintura em tecido, estou postando pra vocês uma camisa que eu fiz.
O risco é da minha amiga Ray Ramos, do blog Gutinho Pintura em Camisetas.
Não ficou tão bonita como a que ela fez, mais a minha cliente gostou muito. rsrsrs E vocês também gostaram ??? bjokaaaaaaaaaaaaaasssss