5

MAIS PONTEIRAS EM BISCUIT E E.V.A

5 comentários:

  1. Regina seus trabalhos são lindos parabéns

    ResponderExcluir
  2. Lindas bonecas,lindos bichinhos!!Amei.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas ponteiras!
    Estou aqui terinando as minhas ponteiras e em breve postarei no meu blog :)
    Conto com sua visita!

    ResponderExcluir
  4. oi amiga meu nome é andréia eu tbm amo artesanato,mais sou nova no ramo só tem um ano em q mexo com e.v.a faço bonecos tbm,gostaria muito de trocar ideias com vc,sou tao nova no assunto q ate no blog tenho dificuldae de deixa-lo assim todo enfeitado musica etc...beijao amei seus trabalhos q o senhor continue te abençoando com a unçao da criatividade!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada sua visita! E volte sempre que puder, pois seu recadinho me deixa muito feliz!
Regina Arts e Biscuit