5

PLACA DE PORTA EM FELTRO E TECIDO


5 comentários:

  1. Tão mimosas e delicadas!
    Puro encanto de encher meu olhar de brilhos!!
    Amiga vc é muito talentosa!
    Me orgulho de ser sua seguidora!

    Bjuss

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  2. Olá Regina , vim te responder a saia da boneca é uma fita que tem um aramado em cima e embaixo, pra prender é só puxar esse araminho fininho e torcer no corpo da boneca, depois vc passa uma fita que chama grega fica lindo nê, qualquer casa de aviamento que vende fitas tem, um abraço Rô.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu trabalho!!!!Simplesmente maravilhoso!
    http://andreaarteva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá
    sou Blogueira Unida Nº53,estou visitando e seguindo todos os blogs da lista e quero pedir um grande favor...

    Estou participando de um concurso Uma rosa feita por mim! E preciso de votos
    Meu trabalho é o Nº 12 FABÍOLA DEL FIUME-BRASIL

    O LINK É ESSE:
    http://edaynepontocruz.blogspot.com/2011/08/votacao-do-concurso-uma-rosa-feita-por.html

    Me ajude votando,se puder pedir aos seus amigos e amigas para votarem
    também,ficarei muito agradecida!!Beijos
    Obrigada!

    E te convido a visitar meu blog também,tem um pouco de tudo,feltro,ponto cruz,reciclagem,patchwork,crochê,etc...

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    Seu blog é lindo,seus trabalhos maravilhosos!Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga obrigada por retornar o meu recadinho e pela visita, agora não vou mais demorar muito tempo um beijão fica com Deus!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada sua visita! E volte sempre que puder, pois seu recadinho me deixa muito feliz!
Regina Arts e Biscuit