2

Noivos em Biscuit

Olá abençoadas, hoje como não fui passear como todos os domingos que faço com a minha família resolvi dar uma voltinha pela net e passear nos blog das minhas amigas blogueiras e também aproveitei pra postar esse lindo bolo de casamento e dizer que tive participação no bolo, as flores amigas são todas de biscuit, mais não se preocupe que a noiva tava ciente que não era comestível viu rsrsrsrrssrsrr.....Não ficou lindo espero seu comentário pois ele me deixa muito feliz, encomendas é só mandar um email para ltregina@hotmail.com

2 comentários:

  1. OI FLORZINHA, TENHO NOVIDADES!!!
    ESTA SEMANA SUA ENCOMENDA PEGA VIAGEM, RUMO A SUA LINDA DONA....
    UM LINDO DOMINGO CHEIO DE FLORES, E MUITA UNÇÃO DO SENHOR JESUS EM TUA VIDA...
    BEIJOCAS DE ALGODÃO DOCE RECHEADOS DE DOCES FOFURAS!!!
    www.bereshit-artes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, desculpa a demora em vim aqui, tive uns probleminhas,dias complicados,estou retribuindo as visitas aos poucos,adorei sua visita, obrigada pelo voto ao meu trabalho, ganhei com 500 votos e fiquei muito feliz e surpresa, não esperava tanto!
    Vim te convidar a participar do sorteio no meu blog:
    http://artesempontocruz.blogspot.com/2011/09/sorteio-aqui-no-artes-em-ponto-cruz.htm


    Que belo trabalho!Parabéns!!Adorei a fofucha joaninha do post anterior,muito linda!

    Estarei sempre passando aqui para ver as novidades , beijos
    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada sua visita! E volte sempre que puder, pois seu recadinho me deixa muito feliz!
Regina Arts e Biscuit